Minaj VS Azalea

Depois que Kendrick Lamar botou lenha na fogueira e atiçou as famosas “diss”, brigas do rap, Nicki Minaj ficou com vontade de falar poucas e boas também. O alvo dela parece ser… Iggy Azalea.

O mais novo single de Swizz Beatz, “Hands Up”, tem participação de Rick Ross, 2 Chainz, Lil Wayne e a rainha da colaboração, Nicki Minaj. Seu verso diz assim: “Passem a coroa para a rainha real/Vocês sabem que aquela garota dançando poppin como se fosse um demônio/Tenho coelhinhos no meu quintal/F***-** este estilo divertido, você é uma fraude, tentando fazer pose de durona (…) Não consigo trabalhar com nenhum deles/Tem fala macia, me pergunto por que eu seria madrinha deles?”. Sendo que este penúltimo verso, em inglês é “I can’t work with none of them”.

Especula-se que estes insultos seriam dirigidos à rapper australiana Iggy Azalea, cujo single “Work” está concorrendo no VMA de domingo. Seria uma resposta tardia a uns tuítes de Iggy criticando Minaj pelo seu discurso no BET Awards. Na época, Nicki disse apenas: “Estude a minha fórmula”. Iggy respondeu de maneira entediante, dizendo que todo mundo tem direito a uma opinião, blá blá…

Mas, gente. Não dá pra negar que o visual de Azalea é bem inspirado no de Nicki, não é, gente? Iggy tinha até cogitado fazer duo com Minaj no passado, mas Nicki está trabalhando sob uma regra de não colaborar com mulheres, apenas homens.

Mmm… vamos ver no que esta guerrinha vai dar. Esperamos que role um diss de Azalea respondendo pra Minaj! Ouça o “diss”:

Fonte: Blogs.Pop.com.br 

Write a comment

Comments: 0

About | Privacy Policy | Sitemap
Direitos autorais reservados ©iBarbz