Exclusivo: Entenda os Alter-egos da Nicki

Todos sabemos (ou devíamos saber) que a Nicki tem vários alter-egos, 
Antes entendam uma coia, alter-ego NÃO é um personagem, como Lady Gaga fez com Jo Calderone, ou seja eles não precisam de "fantasia" para aparecer, principalmente os da Nicki, eles não são exatamente caracterizados por uma roupa ou peruca, isso é indiferente, mas usei imagens para ficar mais  ilustrativo. 

Alter-Egos Mortos

Cookie

Nicki usava esse alter-ego em sua infância, para fugir da realidade dura que vivia, já que seu pai tinha problemas com drogas o que causava problemas na relação familiar, ela preferia viver Cookie em um outro mundo, cheio de fantasias. Características: Foi o Primeiro de Nicki, praticamente o Ego Matriz

 

Dear Old Nicki / Old Nicki

“Antiga Nicki”, Esse alter-ego usa apelo sexual e uma linguagem “suja” em suas músicas, tem estilo “gangsta”, ela foi morta após o lançamento de Pink Friday, ou seja, ela só pode ser encontrada nas músicas dos Mixtapes da Nicki, nas músicas da Young Money, e em clipes gravados antes do lançamento. Este alter-egos é dividido em outros três sub-alter-egos. Características: Nicki diz que esta morta na música Dear Old Nicki, mas pede para ela mandar notícias.

 

Nicki Lewinsky

 É praticamente o descrito da Old Nicki, é promiscua e não liga para “modos”, seu nome foi inspirado em Mônica Lewinsky, quem se envolveu em escândalos por ter mantido relações sexuais com o presidente Bill Clinton.

 

Nicki The Ninja

 “A Ninja” essa seria a Nicki doida, ela pode ser vista em ensaios fotográficos e clipes como Your Love e Massive Attack

 

Nicki The Boss

 “A Chefe” é a mais Gansta, e a mais recente

 

Mais conhecidos

Harajuku Barbie / Barbie

Primeiramente, eram conhecidos como Harajuku, os jovens que se encontravam na estação Harajuku em Tókio/Japão. Harajuku Barbie ou simplesmente Barbie, é o alter-ego mais inocente da Nicki, é aquela que tem a voizinha fina, encontrada nas músicas Sweet Dreams (Remix), Bedrock, Whip It e Monster, por exemplo, pode ser vista no encarte do Pink Friday, no vídeo de Knocout e de Monster juntamente com Roman. Características: É um dos primeiros alter-egos criados pela Nicki, mas ao contrário da maioria, sobreviveu até hoje. Tem parte nas músicas Bottoms Up, Whip It e Monster onde alterna com Roman. Assim como The Ninja, tem inspirações japonesas.

Roman Zolanski / Roman

Esse é o estado de fúria da Nicki, ele é rebelde e raivoso, Nicki disse que é seu irmão gêmeo e fala tudo que ela não consegue. Seu nome é inspirado em Roman Polanski, um diretor de cinema que foi condenado por estrupar uma garota de 14 anos. Características: É um homem, mas é gay, por isso tem tanta raiva de homofóbicos. É filho de Martha Zolanski. Canta em músicas como Roman's Revenge, Monster, My Chick Bad, Wave Ya Hand, Roman In Moscow, Roman Reloaded, Whip It e Roman Holiday. Aparece nos clipes de Bottoms Up, My Chick Bad, Monster e Stupid Hoe.

Martha Zolanski / Martha

É a mãe de Roman. Características: Tenta ajudar e proteger com o que pode. Canta no final de Roman's Revenge, canta em Born To Be Wild e o refrão de Roman Holiday também. Aparece como fada madrinha da Nicki no clipe de Moment 4 Life.

Female Weezy

Parace que realmente Old Nicki ligou para dar notícias, disse " Hey Nigga, estou devolta , clariei meus cabelos e fiz dreads neles, e mudei meu nome para Female Weezy", seu nome foi baseado no apelido de Lil Wayne, "Weezy", ou seja, a versão feminina de Lil Wayne, tem muito de Nicki The Boss e Dear Old Nicki por completa, não liga muito para modos, é Gangsta e tem até um pouco de jeito masculino. Características: Canta e aparece no vídeo de Y U Mad. Nicki diz ser Female no final da música Stupid Hoe, mas essa não aparece nem na música nem no vídeo.

Talvez você não conheça

Point Dexter / Dexter

A "Nerd", seu nome é inspirado exatamente nisso, normalmente em cartoons norte-americanos, os nomes Dexter e Point Dexter são relacionados á personagens "nerds" pelo fato de Dexter significar em gírias, Dícionario. Point Dexter também é apelido de todas as pessoas que usam óculos e estudam muito nos E.U.A, é como o CDF do Brasil. Carcterísticas Até agora só apareceu na Música/Clipe de The Creep, onde faz participação especial.

Onika Maraj / Onika Tanya Maraj

Onika Maraj é o nome original da Nicki, seria a Base dos outros alter-egos, e é a Nicki longe do trabalho e tudo relacionado, o que fica difícil nessas alturas já que tudo pode lembrar música, fãs, moda etc, hoje. Pelo que parece, ela quem protagoniza o videoclip de Right Thru Me, e canta em músicas como esta e Save Me, nas quais ela canta com voz calma e chega quase "falar" em vez de cantar

Lap Dance Nika

Essa seria a Nicki sexy, mas não vulgar como Old Nicki. Características: Ela só aparece em apresentações da Femme Fatale Tour e I am Music Tour. na hora do Lap Dance ou dança sensual. No videoclip de Super Bass no verso " See I need you in my life for me to stay..." em diante, ela quem dança toda a parte fluorescente.

Lil Wayne, Drake, Chris Paul e Steve Nash foram alguns dos sortudos a conhece-la

Será que veremos de novo?

Bride of Blackenstein

"A Noiva de Blackenstein", apareceu numa paródia para a SNL (Saturday Night Live), tem características comum entre os afro-americanos em séries de TV, assim como Rochelle.

Nicki Tereza

Seria uma curandeira pra seus fãs, visitou The Garden of Dreams Foundation em Nova York com um pano colorido ao redor da cabeça, ela teria poderes mágicos de cura, nunca mais foi vista.

Rosa

Seu nome pronuncia "Rrrrrosa" (tipo "Rabiosa" sabê?) por espanhola, tem um pouco da Nicki The Ninja, apareceu no Lopez Tonight em dezembro de 2010 e assim como Nicki Teresa, nunca mais foi vista.

Norman

Apareceu em um ustream da Nicki, ela estava com um pano tampando quase todo o rosto e dizia ser Norman. SB disse que era Norman o enrolado no pano e pelo que parece, SB estava encarnado em seu também alter-ego enrolado no pano chamado Rodney, que se parece com o alter-ego da Nicki

Tyrone é um alter-ego de Nicki Minaj, anunciado pela primeira vez, por Norman em um UStream  em 7 de Maio de 2011. Ele é um viciado em Crack de Harlem, e tem aparição em músicas quando se ouve uma voz bêbada ou drogada. Norman revela que Tyrone está cantando na última linha de “Till the World Ends Remix (The Femme Fatale)" no verso da Nicki: “What”? What you tired? You need a break? You was hot when? Ricki Lake!

 

Fake?

Loriee Zolanski

Nascida em 22 de maio de 2008 é a irmã de Roman Zolanski. Ela apareceu pela primeira vez  no clipe ”Stupid Hoe”, com olhos grandes e infantis, batom amarelo e sardas. Ela canta o trecho "You're A Stuuuuuuuuupid Hoeeeeeee!". A razão pela qual ela apareceu  nesta canção explícita é porque Roman Zolanski (seu irmão) está ensinando seus palavrões. Minaj diz que ela vai aparecer em suas canções futuras e vídeos. Pelo caminho de Nicki Minaj, acredito que talvez Loriee Zolanski ganhe um grande destaque futuramente na série ''Pink Friday''. Loriee canta a 2ª versão de Whip My Hair com Willow Smth, onde fala de uma garota indo para escola

 

Atualidade

Saint John Paul III

Pouquíssimos sabem sobre ele, seu nome é baseado no São João Paulo II, papa que faleceu e foi sucedido pelo atual Papa Bento XVI. Nicki anunciou via Twitter que ele estaria presente no Pink Friday: Roman Reloaded, e pelo que vimos na performance do Grammy, da qual ela foi acompanhada por uma figura de Papa, não da para sabermos se ele será representado por aquela figura ou como os outros alter-egos aparecera no belo corpo de Nicki Minaj, mas ja dá para percebermos que terá alguma relação com o Roman e exorcismo. 

Nicki Minaj

Por Fim, Nicki Minaj foi o nome artístico que escolheu Onika Tanya Maraj, talvez seja um alter-ego matriz de todos seus alter-egos cantores, a própria disse que ao criar esse nome, também foi criado esse-alter-ego para usá-lo na mídia, pelo que parece, Nicki Minaj é atualmente composta por um pouco de Onika, Roman, Female Weezy e Hrajuku Barbie. Quando nenhum alter-ego está canatndo, é a Nicki quem está fazendo o Rap.

Todas as informações aqui contidas, são de total autoria do site Nicki Minaj Brasil


About | Privacy Policy | Sitemap
Direitos autorais reservados ©iBarbz